Homem é preso suspeito de maus-tratos a dois cães em MT; polícia investiga relação dele com vídeo de onças decapitadas
Suspeito foi preso em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, e polícia busca esclarecer participação dele no crime em que duas onças foram mortas e uma terceira estava amarrada.
Um homem foi preso suspeito de maus-tratos a dois cães em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, de acordo a Polícia Civil, neste sábado (1º). A polícia investiga a relação dele com o vídeo das onças mortas que viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, um dos homens joga duas cabeças decapitadas de onça-pintada próxima a uma terceira, que estava amarrada a uma tora de madeira. Cães de caça ao fundo latem o tempo inteiro, presos a coleiras. A origem dessa gravação é investigada.
Segundo a polícia, o suspeito estava com dois cães que apresentavam sinais de maus-tratos e os policiais apuram se esses animais seriam aqueles que aparecem no vídeo. A prisão foi cumprida pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron).
A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) informou que busca esclarecer se esse suspeito preso pelo Gefron é o responsável pelo vídeo envolvendo as onças decapitadas.
Polícia investiga origem do vídeo com duas onças decapitadas e uma terceira amarrada — Foto: Redes sociais
Visitei seu site, achei legal, voltarei em breve..!
Oiii tudo bem ? Espero que sim ! Adorei seu artigo muito bom mesmo; Sucesso :)
Sou a Bianca De Oliveira, gostei muito do seu artigo tem muito conteúdo de valor, parabéns nota 10. Visite meu…
Que legal...!! Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim que puder... Boa sorte..!