Paciente sem máscara agride médica após caso de Covid-19 ser registrado dentro de hospital em MT
Ao ser atendida, a suspeita disse que ia “ficar ruim” para a profissional se ela contraísse a doença, que respondeu que a máscara era de uso pessoal e, após isso, foi agredida. Funcionários da unidade conseguiram interromper a violência até a chegada da polícia.
Uma paciente de 22 anos agrediu uma médica de 51 anos dentro do Hospital Municipal Osnir Bortolini em Itiquira, a 359 km de Cuiabá, após um caso de Covid-19 ser confirmado dentro da unidade. Por conta disso, a suspeita se alterou e ameaçou a profissional, que a orientou a usar máscara dentro do ambiente hospitalar.
O caso ocorreu na noite de sábado (24), quando a paciente estava sendo atendida e soube que um caso de Covid-19 havia sido confirmado na unidade. Com isso, ela ficou agressiva e disse que “ia ficar ruim” para a médica se ela contraísse a doença.
Em resposta, a profissional de saúde orientou que a paciente usasse a máscara, porque era de uso pessoal, ao que a suspeita retrucou dizendo que iria “quebrar a sua cara” e, em seguida, partiu para a agressão, deixando vários arranhões no rosto da médica e arrancando cabelos dela.
Funcionários do hospital foram até a sala e separaram as duas. Com a chegada dos policiais, a suspeita tentou se soltar dos militares, momento em que um homem, de 28 anos, questionou a abordagem e tentou impedir a ação ao empurrar um dos policiais.
Após os dois serem contidos, a polícia os levou para a delegacia, algemados. A Polícia Civil investiga o caso.
Visitei seu site, achei legal, voltarei em breve..!
Oiii tudo bem ? Espero que sim ! Adorei seu artigo muito bom mesmo; Sucesso :)
Sou a Bianca De Oliveira, gostei muito do seu artigo tem muito conteúdo de valor, parabéns nota 10. Visite meu…
Que legal...!! Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim que puder... Boa sorte..!