Força Tática detém suspeito por envolvimento na venda ilegal de armas em Sorriso
O material foi localizado em uma residência situada em uma região de chácaras.
Policiais da Força Tática, vinculados ao 3º Comando Regional e ao 12º Batalhão, prenderam um homem de 58 anos por posse irregular de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (21), no município de Sorriso.
Durante a ação, foram apreendidos um simulacro de revólver, uma carabina, duas espingardas e acessórios. A ocorrência teve início após denúncia indicando que o suspeito estaria comercializando armas de fogo em uma região rural.
Após levantamento de informações, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde abordou o homem. Ele confirmou que realizava manutenção de armas e que havia armamentos no interior da residência.
No local, os policiais encontraram um simulacro de revólver de pressão adaptado para calibre .22, uma carabina do mesmo calibre, duas espingardas calibres .20 e .28, além de duas lunetas.
O suspeito negou envolvimento com organizações criminosas e afirmou não possuir outras armas além das apreendidas. Ele também relatou que havia feito a manutenção de um revólver no dia anterior, sem informar a identidade do proprietário.
Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.








