Sema entrega caminhões para fortalecer gestão de resíduos sólidos em municípios
O Governo de Mato Grosso entregou, nesta sexta-feira (26), 14 caminhões que serão utilizados por municípios para reforçar a coleta e a gestão de resíduos sólidos. A iniciativa faz parte de um programa estadual que prevê a entrega de 50 veículos para melhorar a estrutura de limpeza urbana e reduzir impactos ambientais.
Segundo a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), os novos equipamentos vão ampliar a capacidade operacional das prefeituras, contribuindo para a destinação adequada dos resíduos e para a preservação ambiental.
A ação integra os investimentos do Estado em sustentabilidade e apoio aos municípios na implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.








