Equipes de São Paulo e Santa Catarina conquistam título do Desafio Nacional de Salvamento em Cuiabá
Cuiabá sediou o Desafio Nacional de Salvamento Veicular e Trauma, reunindo equipes de vários estados. As corporações de São Paulo e Santa Catarina conquistaram os principais títulos da competição, que simulou ocorrências reais de resgate em acidentes de trânsito.
O evento também serviu para promover intercâmbio técnico entre bombeiros militares e socorristas, fortalecendo a qualificação dos profissionais que atuam em emergências.








