Mano pede que Fluminense controle ansiedade após empate: “Pressão vai existir para todos”
Técnico reforça necessidade de calma em meio à luta contra o Z-4 e insatisfação da torcida: “Não podemos deixar ela atrapalhar o que temos que construir como jogo”
Cano garantiu um ponto ao Fluminense em empate com o Fortaleza nesta sexta-feira, por 2 a 2, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente no placar, levou a virada, mas não saiu de mãos vazias devido ao gol do atacante argentino. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes pediu ao elenco que saiba lidar com a ansiedade que surge a partir da pressão da torcida. O Tricolor ainda luta contra o Z-4 no torneio nacional.
— A pressão vai existir para todos. Hoje existiu para o Fortaleza nos ganhar porque está disputando o título, porque se nos ganha, olhando para a tabela, ele pode chegar nas últimas rodadas disputando título. Nós temos pressão para sair da situação que estamos, que é a mesma que nós e o Criciúma teremos em campo na terça-feira que vem — disse Mano, acrescentando:
— Ter calma, saber controlar essa ansiedade que vem da arquibancada, e é natural que ela venha. Mas nós não podemos deixar ela atrapalhar o que nós temos que construir como jogo. Uma equipe que vem com linhas baixas, como eles (Fortaleza) passaram a jogar na segunda parte do jogo. Exige calma para fazer as escolhas certas, sem perder intensidade, pressão. A equipe vai aprendendo essas situações e vai estar bem preparada. Acho que o torcedor pode vir na terça-feira nos ajudar, precisamos muito deles, e eles sabem disso, para estarmos fortes e buscar a nossa vitória.
Visitei seu site, achei legal, voltarei em breve..!
Oiii tudo bem ? Espero que sim ! Adorei seu artigo muito bom mesmo; Sucesso :)
Sou a Bianca De Oliveira, gostei muito do seu artigo tem muito conteúdo de valor, parabéns nota 10. Visite meu…
Que legal...!! Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim que puder... Boa sorte..!