Selecione a página

Mano pede que Fluminense controle ansiedade após empate: “Pressão vai existir para todos”

Mano pede que Fluminense controle ansiedade após empate: “Pressão vai existir para todos”

Técnico reforça necessidade de calma em meio à luta contra o Z-4 e insatisfação da torcida: “Não podemos deixar ela atrapalhar o que temos que construir como jogo”

Cano garantiu um ponto ao Fluminense em empate com o Fortaleza nesta sexta-feira, por 2 a 2, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente no placar, levou a virada, mas não saiu de mãos vazias devido ao gol do atacante argentino. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes pediu ao elenco que saiba lidar com a ansiedade que surge a partir da pressão da torcida. O Tricolor ainda luta contra o Z-4 no torneio nacional.

— A pressão vai existir para todos. Hoje existiu para o Fortaleza nos ganhar porque está disputando o título, porque se nos ganha, olhando para a tabela, ele pode chegar nas últimas rodadas disputando título. Nós temos pressão para sair da situação que estamos, que é a mesma que nós e o Criciúma teremos em campo na terça-feira que vem — disse Mano, acrescentando:

— Ter calma, saber controlar essa ansiedade que vem da arquibancada, e é natural que ela venha. Mas nós não podemos deixar ela atrapalhar o que nós temos que construir como jogo. Uma equipe que vem com linhas baixas, como eles (Fortaleza) passaram a jogar na segunda parte do jogo. Exige calma para fazer as escolhas certas, sem perder intensidade, pressão. A equipe vai aprendendo essas situações e vai estar bem preparada. Acho que o torcedor pode vir na terça-feira nos ajudar, precisamos muito deles, e eles sabem disso, para estarmos fortes e buscar a nossa vitória.

Saiba mais: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários