Mutirão de conciliação fiscal é prorrogado em Cuiabá e descontos de dívidas chegam a 95%
Acordos podem ser feitos pela internet acessando o portal Refis Online. Os cidadãos podem solicitar a negociação de dívidas referentes ao IPTU, ISSQN, multas de trânsito e ambientais.
O Mutirão da Conciliação Fiscal foi prorrogado até o dia 2 de maio, em Cuiabá, conforme publicação na edição da Gazeta Municipal feita nessa terça-feira (11). Os acordos podem ser feitos pela internet acessando o portal Refis Online.
De acordo com a prefeitura, o contribuinte tem a possibilidade de negociar débitos tributários com até 95% de desconto.
Na plataforma, o cidadão pode solicitar a negociação de dívidas referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), multas de trânsito e ambientais.
O benefício abrange os débitos tributários com fatos gerados até 31 de dezembro de 2021, inscritos em dívida ativa ou não. É oferecido desconto de 95% nos juros e multas moratórias para pagamentos à vista, 60% para parcelamentos em até 12 vezes; 50% para até 24 meses; e 30% quando o débito for dividido entre 25 e 48 parcelas.
Para aqueles que não possuem acesso à internet, a Prefeitura de Cuiabá disponibiliza postos de atendimento, das 8h às 17h, nos seguintes locais:
Procuradoria Fiscal do Município: Avenida Getúlio Vargas, 490, Popular, Cuiabá – MT;
Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) para as negociações de multas de trânsito: Rua 13 de junho, 1238, Centro Sul, Cuiabá – MT.
O mutirão é realizado pela Procuradoria Geral do Município em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
Visitei seu site, achei legal, voltarei em breve..!
Oiii tudo bem ? Espero que sim ! Adorei seu artigo muito bom mesmo; Sucesso :)
Sou a Bianca De Oliveira, gostei muito do seu artigo tem muito conteúdo de valor, parabéns nota 10. Visite meu…
Que legal...!! Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim que puder... Boa sorte..!