Professor de escola estadual é afastado por suspeita de assédio em Cuiabá
Seduc orientou os pais dos alunos a procurarem a polícia. Outro caso também foi registrado em Cáceres, a 250 km da capital, e o professor é investigado.
Um professor da Escola Estadual Diva Hugueney de Siqueira Bastos foi afastado, nesta segunda-feira (27), por suspeita de assédio, em Cuiabá, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Em Cáceres, a 250 km da capital, outro professor também foi afastado por suspeita de crime sexual contra os alunos menores de idade.
A secretaria informou que a Diretoria Regional de Educação da capital abriu um processo administrativo disciplinar para investigar a conduta do professor.
Os pais dos alunos envolvidos foram chamados pela direção da unidade para tomar conhecimento do caso e para que as medidas fossem adotadas.
Uma equipe de psicólogos e assistentes sociais acompanham a situação. A Seduc informou que orientou os pais a buscarem a polícia.
Outro caso
Em Cáceres, um professor foi afastado, na sexta-feira (24), suspeito de crime sexual contra menores de idade na escola. A Diretoria Regional de Educação da região abriu um processo administrativo disciplinar contra o docente.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso da cidade disse que recebeu a denúncia, na quinta-feira (23), sobre possível crime sexual contra as alunas. Não foi informado quantas vítimas e qual a idade delas, para resguardar o andamento da investigação.
Visitei seu site, achei legal, voltarei em breve..!
Oiii tudo bem ? Espero que sim ! Adorei seu artigo muito bom mesmo; Sucesso :)
Sou a Bianca De Oliveira, gostei muito do seu artigo tem muito conteúdo de valor, parabéns nota 10. Visite meu…
Que legal...!! Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim que puder... Boa sorte..!