Stopa e secretário visitam Shopping Orla e permissionados apresentam demandas
O prefeito em exercício, José Roberto Stopa, acompanhado pelo secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, visitou, na manhã desta quarta-feira (23), o Centro Comercial Popular de Cuiabá (CCPC), popularmente conhecido como Shopping Orla, localizado no bairro Porto, em Cuiabá.
Na oportunidade, os gestores ouviram as demandas dos permissionários e debateram melhorias em favor do local, como por exemplo, aprimoramento da estrutura atual, estacionamento e praça de alimentação, com a finalidade de transformá-lo em grande polo de concentração comercial, cultural e empresarial, impulsionando a geração de emprego e renda.
Stopa afirmou que a chegada do Poder Público no centro comercial representa uma mudança na qualidade de vida dos comerciantes, oferecendo condições oportunas para que possam desempenhar suas atividades com toda a dignidade que merecem. “Vamos trabalhar, fazendo o rebaixamento, em seguida, a praça de alimentação, assim a vida de todos aqui começam a melhorar e restante paulatinamente, elevando para outro patamar, conforme os projetos”, disse.
Segundo o titular da Pasta, Francisco Vuolo afirmou que a Gestão Emanuel Pinheiro tem desempenhado um trabalho árduo em prol dos permissionários, viabilizando os auxílios necessários para que possam potencializar a venda de seus produtos.
“Estamos aqui, juntamente com a associação, prefeito Stopa, definindo as diretrizes de investimentos, dentre eles algumas obras estruturais, implantação de uma praça de alimentação, além de outros benefícios que vão garantir ao Shopping Orla a condição de tornar-se um grande polo de atração para o consumo e comercialização de produtos na cidade”, completou.
A presidente da Associação Comercial Popular de Cuiabá, Aparecida Ribeiro, pontuou que se a presença do Executivo Municipal no local representa a esperança de um futuro melhor. “Estamos felizes em saber que haverá uma transformação do Shopping Orla, algo que esperávamos há quase oito anos. Conseguimos trazer um prefeito aqui e acredito que a partir de hoje, dentro de 60 dias, vamos ver as melhorias, mudando a nossa história”, comentou.
Atualmente, o espaço abriga hoje 120 boxes de diversos serviços, a preços populares como, artigos para presentes, artesanato, pesca, confecção, calçados, viveiros, entre outros.
fonte: NATHANY GOMES
Visitei seu site, achei legal, voltarei em breve..!
Oiii tudo bem ? Espero que sim ! Adorei seu artigo muito bom mesmo; Sucesso :)
Sou a Bianca De Oliveira, gostei muito do seu artigo tem muito conteúdo de valor, parabéns nota 10. Visite meu…
Que legal...!! Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim que puder... Boa sorte..!